Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Recursos Humanos EM Maringá / PR
Assistente de Recursos Humanos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente de recursos humanos. Descrição: principais • Responsável pelas rotinas de recursos humanos e departamento pessoal da filial; • Realizar recrutamento e seleção; • Conferência de ponto eletrônico e folha de pagamento; • Agendamento de férias; • Solicitação de desligamento; • Rescisões; • Atendimento aos colaboradores; • Levantamento das necessidades de treinamento; • Aplicações de treinamentos; • Controle de benefícios; • Organização de documentos; • Responsável pelo caixa; • Compras; • Contas a pagar. Requisitos: necessária disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-Feira das 08:00 ás 17:48 horas, com uma hora de intervalo. Ensino superior completo ou cursando em psicologia ou gestão de recursos humanos. Benefícios: empresa oferece: * Vale alimentação; * Vale transporte; * Plano de saúde/ odontológico; * Auxílio educação. Area: transporte: terrestre, marítimo e aéreo escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Recursos Humanos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES