Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Recursos Humanos EM Maringá / PR
Assistente de Recursos Humanos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Atividades: Responsável pelo ponto eletrônico dos colaboradores, apuração, lançamentos de atestados, justificativas, faltas, controle e validade do banco de horas e etc; Responsável pelo controle, pedido e entrega de uniformes e epis aos colaboradores; Responsável pelos da empresa, vale alimentação, recarga de cartões, planos de saúde e odontológico; Responsável pelo agendamento e controle de férias; Fazer atendimento aos colaboradores nas mais diversas situações pertinentes ao setor; Apoio a gerência do rh e demais rotinas do rh e departamento pessoal requisitos: Superior completo ou andamento em gestão de pessoas, administração ou áreas afins bom relacionamento interpessoal boa comunicação, flexibilidade, motivação gostar de pessoas e de trabalhar em equipe conhecimento e vivência com rotinas de departamento pessoal, leis trabalhistas, clt, e-social conhecimento pacote office conhecimento no sistema pholha e stpwin será um diferencial benefícios: Almoço na empresa prêmio assiduidade prêmio por atingimento de metas plano de saúde e odontológico vale transporte area: Indústria, manufatura e produção experiência: Sim escolaridade: Ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: Maringá - Pr empresa: Sul br publicado em:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Recursos Humanos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES