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1 VAGA DE Assistente de Departamento Pessoal EM Maringá / PR
Assistente de Departamento Pessoal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: as principais atribuições serão: - Realizar processo de admissão, demissão, registro dos colaboradores, etc - Agendamento e controle de asos - Gestão de ponto eletrônico, banco de horas, afastamentos, ausências e atestados - Realizar os cálculos da folha de pagamento, férias, 13 salário, organizando os devidos pagamentos - Responsável pelos encargos trabalhistas, guia de recolhimento de contribuições - Dar suporte nas rotinas de benefícios: va, vr, vt, assistência médica, convênio odontológico e seguro de vida - Realizar o atendimento e esclarecimento de dúvidas de colaboradores - Auxiliar na organização dos eventos, divulgações internas e ações de endomarketing requisitos: experiência em informática? experiência com rotinas do departamento pessoal? Desejável: - Possui conhecimento no sistema domínio, será considerado um diferencial - Conhecimento do pacote office (word, excel, power point) - Ter cnh b e disponibilidade de viagem eventual instruções adicionais: a jornada de trabalho será de segunda a sexta-Feira das 07:30 as 17:30 horas benefícios: - Vale refeição - Plano de saúde - Seguro de vida coletivo.
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