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1 VAGA DE Assistente de Departamento Pessoal EM Maringá / PR
Assistente de Departamento Pessoal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Aprendiz
Descrição: atividades a desempenhar: = abertura e controle de ordens de serviço = fazer lançamentos do contas a pagar e a receber no sistema, realizar procedimentos de cobrança, emissão de faturamento e notas fiscais, fazer conciliação bancária. = monitorar o painel de agendamentos dos profissionais do operacional requisitos: necessário conhecimento na área financeira, organização e Desejável: necessário conhecimento na área financeira, organização e conhecimento em faturamento e emissão de notas fiscais desejados conhecimentos da organização de uma empresa de suporte de ti experiência e/ou formação com secretariado executivo. Responsabilidades: ser organizada para criar e assimilar rotinas no seu ambiente de trabalho, administrar a agenda dos profissionais do operacional da empresa. Fundamental e organização. Instruções adicionais: segunda a sexta horário comercial benefícios: salário fixo, vale transporte, vale alimentação cursos de aprendizagem e aperfeiçoamento custeados pela empresa grupo de empresas com maisno mercado, oferece estabilidade e crescimento.
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