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1 VAGA DE Assistente de Departamento Pessoal EM Maringá / PR
Assistente de Departamento Pessoal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente de departamento pessoal descrição: *Admissão e rescisão de funcionários; *Conferencia de folha de pagamento do pelo escritório de contabilidade; *Realizar manutenção do cadastro de funcionários, conferencia e ajuste de folha ponto; *Organizar, arquivar e manter atualizados os documentos e dados dos funcionários; *Controlar recepção e distribuição de benefícios (V.A e V.T); *Elaboração de planilhas e relatórios quando necessário. Requisitos: *Comunicação oral e escrita assertiva e clara; *Agilidade; *Comprometimento; *Habilidade em atender os colaboradores; *Facilidade em demonstrar cálculos em caso de questionamentos. Desejável: experiência na área de departamento pessoal; pacote office intermediário; sistemas de crm; rotinas administrativas do departamento pessoal formação ensino superior em ciências contábeis, administração, rh ou áreas correlatas; benefícios: segunda A sexta vale alimentação vale transporte area: administrativo/escritório experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em: perfil da empresa
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