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1 VAGA DE Assistente de Departamento Pessoal EM Maringá / PR
Assistente de Departamento Pessoal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 530,000 Por Mês
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente de departamento pessoal e rh descrição: presta suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico. Requisitos: entendimento sobre a legislação trabalhista. Conhecimentos sobre esocial. Conhecimento sobre sistemas de fiscalização pública para obrigações acessórias. Habilidades com cálculos matemáticos. Gestão de pessoas perfil organizado e responsável. Habilidades com informática. Excel intermediário. Desejável: experiência no mesmo cargo auxiliar operações diárias das funções e obrigações de rh prover suporte administrativo para executivos de recursos humanos instruções adicionais: s deveres do assistente de rh envolvem uma grande variedade de atividades de apoio dentro do nosso departamento de rh, coordenar encontros, manter o nosso banco de dados de funcionários, publicar anúncios de empregos. Uma parte importante da sua função será agir como uma conexão entre o rh e os funcionários, assegurar a comunicação fluida e a resolução ágil das solicitações e dúvidas. Você ajudará também a criar políticas, processos e documentos. Benefícios: cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em: perfil da empresa
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