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1 VAGA DE Assistente de Departamento Pessoal EM Maringá / PR
Assistente de Departamento Pessoal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente de rh com foco em departamento pessoal descrição: efetuar rotinas de admissão, folha de pagamento, férias e rescisões contratuais, além de realizar conferências e lançamento de informações pertinentes à área, a fim de garantir que o registro de informações seja realizado de maneira correta. Atualizar arquivos digitais do departamento pessoal; - Gerar fichas de registros dos novos funcionários; - Acompanhar e efetuar a prorrogação dos contratos de experiências; - Realizar a inserção de dados do ponto eletrônico; - Efetuar lançamentos na folha de pagamento; requisitos: - Ensino superior completo em administração, ciências contábeis, recursos humanos ou especialização na área de rh; - Experiência com todas as rotinas de departamento pessoal (admissão, férias, rescisão, encargos sociais, ponto, benefícios, E-Social, etc); - Pacote office avançado; - Proatividade; organização; boa comunicação verbal e escrita; - Conhecimentos em informática area: informática, ti, internet e telecomunicação experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: vaga confidencial publicado em:
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