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1 VAGA DE Assistente de Departamento Pessoal EM Maringá / PR
Assistente de Departamento Pessoal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente de departamento pessoal descrição: - Realizar o fechamento folha de pagamento, férias, folha de pagamento de 13º, encargos sociais (fgts, inss e ir). - Atuar com conectividade social, informação caged, rais e dirf, efetuar cálculo de rescisão grrf. - Controlar férias, afastamentos, abonos. - Ter conhecimento do e-Social. - Controlar recepção e distribuição de benefícios (vale transporte etc.); - Organização e arquivamento de documentos; - Elaboração de planilhas e relatórios quando necessário e contato com o cliente. Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando na área de administração, recursos humanos. - Experiência anterior comprovada em carteira de trabalho; - Pacote office; - Conhecimento do sistema domínio, pholha, será um diferencial. Benefícios: - Vale alimentação ou vale refeição; - Plano de saúde (100% pago pela empresa); - Café da manhã; - Café da tarde; - Plano de cargos e cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em:
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