Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Departamento Pessoal EM Maringá / PR
Assistente de Departamento Pessoal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente de rh com foco em departamento pessoal descrição: efetuar rotinas de admissão, folha de pagamento, férias e rescisões contratuais, além de realizar conferências e lançamento de informações pertinentes à área, a fim de garantir que o registro de informações seja realizado de maneira correta. Requisitos: - Ensino superior completo em administração, ciências contábeis, recursos humanos ou áreas afins; - Experiência com todas as rotinas de departamento pessoal (admissão, férias, rescisão, encargos sociais, ponto, benefícios, E-Social, etc); - Desejável conhecimento do sistema sênior; - Pacote office intermediário; - Disponibilidade para trabalhar em home office. Benefícios: assistência médica assistência odontológica auxílio creche cesta de natal convênio com empresas parceiras cooperativa de crédito ginástica laboral participação nos lucros ou resultados programa de treinamentos refeitório seguro de vida vale alimentação vale-Refeição vale-Transporte area: recursos humanos experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: sicoob central publicado em:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Departamento Pessoal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES