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1 VAGA DE Assistente de Departamento Pessoal EM Maringá / PR
Assistente de Departamento Pessoal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente de departamento pessoal - Pcd descrição: atividades: auxiliar nas tarefas de rotina do departamento pessoal de acordo com as normas internas e legislação pertinente; conferência e gestão de cartões ponto; auxiliar nos processos de admissão, folha de pagamento, planejamento de férias e rescisão; realizar as atividades de controle de benefícios do planos de saúde; refeitório; realizar arquivos de documentos; realizar atendimento e orientação aos colaboradores; ter noções básicas do e-Social. Requisitos: necessário ter experiência comprovada na função; superior completo em ciências contábeis, administração ou gestão de rh conhecimento de legislação, rotinas e cálculos trabalhistas; conhecimento do E-Social; conhecimento de rotinas administrativas; ms office excel e word conhecimento em línguas e idiomas será um diferencial; benefícios: A empresa oferece cidade - Uf: maringá - Pr empresa: vaga confidencial publicado em:
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