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1 VAGA DE Assistente de Departamento Pessoal EM Maringá / PR
Assistente de Departamento Pessoal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente de departamento pessoal descrição: assistente de departamento pessoal/rh fazer apuração do ponto eletrônico (acompanhamento diário, e devidos procedimentos necessários). Realizar atendimento aos colaboradores. Coletar informações e documentos. Fazer relatórios diversos auxiliar nos lançamentos da folha de pagamento. Auxiliar em alterações funcionais, atualizações de ctps, compra de benefícios, rescisões. Arquivo de documentos, entre outros. Necessário experiência nas atribuições do cargo. Horário de trabalho: segunda à sexta-Feira requisitos: conhecer legislação trabalhista e previdenciária conhecimento do pacote office - Ter noções de informática básica, preferencialmente excel avançado; conhecer sistema de folha de pagamento e ponto eletronico. Benefícios: plano de saúde co participativo, plano odontológico, vale-Alimentação, refeição na empresa, vale-Transporte. Area: recursos humanos experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em: última edição:
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