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1 VAGA DE Assistente de Departamento Pessoal EM Maringá / PR
Assistente de Departamento Pessoal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Efetivo/CLT
Assistente de Departamento Pessoal - (vaga Pcd) Descrição: Executar tarefas de rotina do departamento pessoal de acordo com as normas da organização e legislação pertinente: Arquivos de documentos; Conferência e gestão de cartões ponto; Processo de admissão; Folha de pagamento; Planejamento de férias com gestores e líderes; Rescisão; e-Social; Planos de Saúde; Refeitório; Atendimento a colaboradores. Requisitos: - Necessário ter experiência comprovada na função; - Conhecimento de Legislação, Rotinas e Cálculos Trabalhistas; - Conhecimento do e-Social; - Conhecimento de Rotinas Administrativas; - MS Office Excel e Word; - Desejável Superior completo em ciências Contábeis, Administração ou Gestão de RH; *** HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sextas-feira das 08:00 às 18:00 horas - (intervalo de 01h:15m). *** Favor informar pretensão Benefícios: A empresa oferece Cidade - UF: Maringá - PR Empresa: Vaga Confidencial Publicado em: Currículo
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