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1 VAGA DE Assistente de Departamento Pessoal EM Maringá / PR
Assistente de Departamento Pessoal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com 1:12 de almoço Setor de atuação: departamento pessoal Descrição das atividades: - Rotinas de departamento pessoal - Admissão/demissão, férias, controle de ponto, fechamento de folhas de pagamento - Controle e pagamento de vale alimentação - Controle e exames médicos - E-Social e gefip - Abertura de matrícula cno de obras, receita federal - Controle de ações trabalhistas - Emissão de títulos no sistema sienge de pagamentos pertinentes à folha de pagto - Controle de documentos trabalhistas (registros de empregados e correlatos) e fiscais (notas fiscais de serviço, retenções de tributos etc) de empreiteiras - Atendimento/assistência às filiais - Outras rotinas O setor lida diariamente com mão de obra terceirizada, fazendo auditoria de documentos trabalhistas, de segurança do trabalho e previdenciários além do controle de retenção de issqn e inss relativos à obra. Desejável: - Conhecimento e aptidão no fechamento de folha de pagamento - Conhecimento e aptidão no sistema pholha ou similar para fechamento de folha de pagamento - Conhecimento e aptidão em rotinas do e-Social - Conhecimento em retenções de impostos na fonte (issqn e inss) - Conhecimento de contrato de prestação de serviço de empreiteiras. Benefícios: Vale alimentação Precisa de experiência: sim Área: recursos humanos Escolaridade: ensino superior Faixa salarial: A combinar Cidade - Uf: maringá - Pr Bairro: novo centro Empresa: Employer tudo do rh Utiliza o : há e 8 meses Publicado em: 14:31.
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