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1 VAGA DE Assistente de Compras EM Maringá / PR
Assistente de Compras
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente de compras descrição: atividades a serem exercidas: - Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras; - Digitalizar e controlar de documentos; - Realizar o lançamento de notas fiscais e demais documentos no sistema de gestão; - Receber e controlar as notas ficais e demais documentos das compras realizadas; - Acompanhar e emitir solicitações de compras, cotações e ordens de compra; - Auxiliar no controle de contratos, cotações e pedidos de compras; - Realizar cotações junto a fornecedores; - Acompanhar os prazos de dos; - Apresentar relatórios e status report das atividades. Requisitos: requisitos necessários: - Ensino superior nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ou afins. - Conhecimentos básicos no pacote microsoft office; - Desejável conhecimento em sistemas sistema de gestão empresarial nos módulos de lançamentos de notas fiscais e compras; - Desejável experiência na área de compras, constituição de custos, impostos, documentos relacionados a faturamento e rotinas administrativas. Benefícios: assistência médica assistência odontológica auxílio creche convênio com empresas parceiras cooperativa de crédito participação nos lucros ou resultados programa de treinamentos seguro de vida vale alimentação vale-Refeição area: administrativo/escritório experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: sicoob central publicado em:
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