Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente Comercial EM Maringá / PR
Assistente Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: você tem grandes habilidades de negociação e comunicação? Tem perfil analítico, resiliência e empatia? Temos uma oportunidade para você! Estamos procurando um(a) profissional que seja capaz de converter esforços e estratégias de marketing em vendas efetivas. Este(a) colaboradora(a) deverá acompanhar todo o fluxo de vendas, sempre pensando no sucesso do cliente. É claro que o foco está no fechamento de oportunidades e contratos para alcançar metas, mas, para isso, o(a) profissional de inside sales deve entender as necessidades e exigências do cliente e do mercado para oferecer produtos e serviços que tragam maiores taxas de satisfação. Por fim, precisamos que a pessoa seja empática, e resiliente mas que saiba diferenciar oportunidades de negócios de desinteresse, para focar em quem realmente está interessado, diminuir o tempo do ciclo de vendas, reduzir custos e otimizar processos. Se você se identificou, candidate-Se! Requisitos: foco em metas e resultados? excelente comunicação verbal e escrita? certificação de cursos na área? ensino superior completo ou cursando? habilidades de persuasão e negociação? empatia e ? resiliência: sem medo de receber nãos, e força de vontade para transformá-Los em ? Desejável: formação superior em comunicação, marketing, gestão comercial, gestão de vendas, administração ou áreas correlatas automotivação, proatividade e competitividade facilidade com google planilhas, office, navegadores, crm) e sistemas internos. Responsabilidades: estudar potenciais clientes, mercado e concorrentes (benchmarking) analisar posicionamentos aplicados em ofertas indiretas em parceria com a equipe de marketing e sugerir melhorias realizar a pré-Qualificação dos leads por meio do diagnóstico do negócio estabelecer contato com possíveis clientes de forma não-Invasiva e personalizada via telefone, e-Mail, videochamada, chat e/ou outros meios detectar oportunidades e compreender as necessidades do cliente, de forma a oferecer serviços/produtos que melhor atendam suas expectativas criar relatórios de atividades (quantidade de leads, ligações, taxa de conversão e etc) gerenciar e contornar objeções dos prospects acompanhar o fluxo de vendas do início ao fim fechar oportunidades e negociar com clientes. Instruções adicionais: morar em maringá ou região. Disponibilidade em horário comercial. Horário de trabalho: 08:30 as 18:00 com 01:30 de intervalo de segunda a sexta e aos sábado das 08:00 as 12:00 benefícios: salário: de r$2.000 a 6.000,00 (fixo + variável) vale alimentação: r$25,92 por dia (de segunda a sexta). Ao mês valor em torno de r$550,00. Refeitório no local. Plano de carreira e desenvolvimento (programa de recrutamento interno, reconhecimento de colaboradores e crescimento profissional).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Comercial PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES