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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Maringá / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: coletar informações na operação, filtrar a formalizar processos de geração de ordem de compra (oc) no sistema. Realizar conferência de documentos para lançamento, classificar e lançar notas fiscais, realizar controles via erp e planilhas. Garantir o bom andamento do processo de lançamento de documentos e controles diversos. Arquivar e documentos para assessoria externa. Requisitos: ensino médio completo ou cursando nível superior em cursos relacionados à função? Conhecimento erp senior (sapiens) será um diferencial? Processo de abertura de ordem de compra (oc) e lançamento de notas fiscais? Excel intermediário? Desejável: vivência em pecuária ou agricultura, matemática financeira, controle de ativo fixo, classificação contábil. Instruções adicionais: horário de trabalho segunda- Sexta: 8:00-18:00 benefícios: vale alimentação no valor de r$450,00.
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