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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Maringá / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: já pensou em trabalhar em uma empresa multinacional francesa? O grupo solabia, em três décadas, tornou-Se um grupo internacional. Com suas seis unidades produtivas em diversos países, possui uma ampla gama de princípios ativos e ingredientes utilizados em todo o mundo pelas indústrias cosmética, farmacêutica e indústrias alimentícias. Ao trabalhar conosco, você será responsável por: - Recepcionar, conferir e lançar pedidos - Emitir notas fiscais - Cotar fretes e solicitar coletas. Requisitos: pacote office (excel e word)? Responsabilidades: prestar suporte ao setor de administrativo. Acompanhar estoque de produtos e mercadorias disponíveis. Recepcionar, conferir e lançar pedidos de venda. Realizar contato com clientes e fornecedores. Emitir, organizar e arquivar documentos relacionados ao departamento. Instruções adicionais: disponibilidade em horário comercial. Horário de trabalho: de segunda-Feira à quinta-Feira das 08:00hs às 18:00hs com intervalo de 1 hora e na sexta-Feira das 08:00hs às 17:00hs com intervalo de 1 hora. Benefícios: Plano de saúde unimed sem coparticipação. Plano odontológico. Vale alimentação de r$ 600,00. Refeição fornecida pela empresa. Seguro de vida sem coparticipação. Programa de participação nos lucros e resultados (plr). Vale transporte.
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