1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Descrição: olá candidato(a)! Tudo bem? Somos uma empresa atuante no setor da construção civil, estamos localizados em maringá desde 1999 e estamos com uma vaga aberta para assistente administrativo! Venha fazer parte do nosso time!!! As funções que o candidato irá exercer são: Fazer cadastro de clientes, colaboradores, fornecedores e outros Auxiliar na contratação de novos colaboradores, atendendo aos requisitos que envolvem o administrativo, como por exemplo, criar nova pasta do colaborador, separar uniformes e registrar colaborador nas plataformas de cadastro Adicionar, alterar e excluir colaboradores nas plataformas, sendo responsável em imprimir relatórios, aos colaboradores, para que fiquem ciente das horas trabalhadas Levantar referências comerciais para o time de vendas e engenharia Fazer o café da manhã e tarde Organizar cozinha e banheiro para mantê-Los limpos toda quarta-Feira Emitir relatórios gerais de colaboradores conforme necessidade Arquivar todos os documentos dos colaboradores nas pastas físicas Separar uniformes para os colaboradores que solicitam, preencher a ficha de uniforme e arquivar na pasta do colaborador Fazer a digitalização de documentos gerais Fazer compras de itens de escritório, de cozinha e limpeza Fazer orçamentos, como uniformes, brindes para colaboradores, clientes e outros, conforme necessidade Organizar, adicionar e alterar os dados dos colaboradores nas plataformas e sistema de gestão da empresa Organizar documentos, itens de escritório, entre outros, de forma que mantenha o escritório limpo e com todos itens em seus devidos lugares Entrar em contato com fornecedores de ti, sistemas de gestão e similares para auxiliar nossa empresa no suporte, relacionado às máquinas, impressoras e servidor Atender clientes e fornecedores presencialmente de forma excelente e encaminhá-Los às pessoas responsáveis Auxiliar na organização de ações em datas comemorativas Auxiliar em atividades similares que sejam correspondentes ao setor administrativo. Requisitos: experiência com pacote office? experiência com atendimento ao cliente? Conhecimento geral com sistemas de gestão? Desejável: - Ótima comunicação - experiências anteriores na área - Foco em solucionar problemas de forma rápida responsabilidades: garantir apoio nas áreas administrativas da empresa. Auxiliar os gestores em suas atividades, no operacional, oferecendo suporte a toda a empresa, cuidando dos processos, conferindo documentos como notas fiscais e documentos do setor, e também oferecer atendimento ao cliente. Fazer todo o processo de cadastro de pessoas, oferecer suporte à área de ti e controlar entrada e saída de materiais. Instruções adicionais: - Oportunidade de crescimento no setor, havendo desenvolvimento por parte do candidato e por parte da empresa, oferecendo conhecimento técnico e comportamental para evoluir na carreira. Benefícios: - Vale alimentação de r$300,00 - Vale transporte, se necessário, com desconto de 6% do salário, dentro do holerite - Seguro de vida para o candidato.

Cód. 9850399
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