1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Descrição: quem somos nós? Localizada na melhor cidade do brasil para viver, conforme análise comparativa feita entre os municípios, a oderço é uma das maiores distribuidoras de produtos por atacado do país. Com portfólio amplo de produtos, formado por marcas próprias e marcas terceiras renomadas, hoje ela é considerada uma referência nacional em informática, eletrônicos, ferramentas, utilidades domésticas, instrumentos musicais, e também equipamentos para energia solar. .Mais de 12 mil clientes .Quase 200 colaboradores .06 marcas próprias (pcyes, skul, vinik, odex, tonante, quati). Como assistente administrativo, você será uma fonte de apoio para o gerente geral e para os gerentes de produtos, sendo a pessoa que auxilia nas demandas do setor no dia a dia. Sua dedicação em fornecer um trabalho preciso e organizado será essencial. Desejável: requisitos indispensáveis: .Ensino médio completo .Organização .Boa comunicação e pro atividade. Requisitos desejáveis: .Cursando ensino superior responsabilidades: mais algumas atividades que você irá desempenhar: .Acompanhar o recebimento e envio dos pedidos de compra .Realizar cadastro de produtos junto a clientes .Auxiliar os gerentes de produtos no cadastro de novos produtos quando necessário .Avaliar e liberar acesso dos cadastros no site da empresa, respeitando os prazos estipulados, quando aplicável .Receber, e acompanhar os contatos através dos canais de atendimento .Acompanhar os processos de vendas realizando as ações necessárias para respeitar os prazos estipulados, quando aplicável .Liberar os pedidos de venda referente a política de desconto, quando solicitado pelo gestor .Auxiliar no contato com outros departamentos da empresa para solicitações referentes ao setor de vendas .Auxiliar nas atividades relacionadas ao setor de vendas na ausência do gestor, quando necessário .Realizar o agendamento de eventos da equipe de vendas, validando as datas junto ao gestor, quando necessário .Apresentar relatórios de acompanhamento de campanhas aos gestores, fornecedores e demais interessados .Auxiliar nas atividades necessárias para o desenvolvimento de campanhas de vendas, quando necessário. Benefícios: nosso desejo é que aqui você encontre um ambiente agradável e propício para seu crescimento profissional, e para isto nós oferecemos alguns benefícios: .Trabalho em horário comercial (segunda a sexta, das 07h30 às 17h30) .Aquele cafezinho fresquinho para turbinar seu dia .Refeitório com comidinha caseira (parece de vó) .Assistência médica unimed coparticipativa com mensalidade 100% paga pela empresa .Para cuidar do sorrisão tem assistência odontológica .Convênio com farmácia .Compartilhamos conquistas sim, e temos plr (participação nos lucros e resultados) .Ginástica laboral 2x na semana .Universidade corporativa, com cursos exclusivos .Vale-Transporte .E ainda tem descontão para compras de produtos exclusivão para funcionários, aquele action figure, a cadeira gamer ou o pc gamer podem ser seu! .Sem contar o clima dessa equipe, só entrando para descobrir. E aí deu match? Venha evoluir com a gente!.

Cód. 9778551
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