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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Maringá / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: - Realizar rotinas administrativas como controles administrativos, planilhas, relatórios, arquivos e documentos. - Entrar em contato com os clientes inadimplentes e realizar cobrança dos valores devidos. - Realizar rotinas financeiras como contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e serviços bancários. - Prestar suporte a gestão da clínica, quando necessário. - Conferir, organizar e controlar contratos de serviços. - Realizar atividades de departamento pessoal como admissão, demissão, auxiliar na confecção da folha de pagamento, e demais atividades da área. - Realizar comprar, quando necessário. Requisitos: experiência com rotinas administrativas e financeiras? experiência de trabalho em clínica médica, odontológica ou de saúde? Pacote office? Instruções adicionais: - Disponibilidade de horário. - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado. - Salário fixo + assiduidade + Benefícios: - Vale transporte. - Descontos em consultas e exames.
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