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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Maringá / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: horário de trabalho: segunda a sexta-Feira das 08:00h às 18:00h com intervalo de almoço de 01:12h perfil de nível gerencial, com conhecimentos de rotinas administrativas e habilidade de negociação lançamentos de contas a pagar e receber em sistema próprio zelar pela estrutura da clínica, acionando serviços de terceiros quando necessários supervisionará a equipe, a fim de manter o bom atendimento, orientando-Os quando necessário contato direto com escritório de contabilidade, ndo e recebendo documentos afins controle de colaboradores em horários, utilização de uniformes e prática das rotinas da empresa trabalhará no atendimento a pacientes nas negociações (vendas), formalização de contratos, recebimentos, cobranças e renegociações atendimento a pacientes que possam ter dúvidas, sugestões e/ou reclamações, com o objetivo de sanar tais dúvidas, sempre com foco na satisfação do paciente trabalhará com metas de vendas mensais. Desejável: necessário conhecimento informática, conhecimento administrativo e habilidade em negociação. Benefícios: assiduidade + remuneração variável por comissões de acordo com as vendas + v.A.
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