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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Maringá / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: estamos buscando um(a) auxiliar de escritório para se juntar à nossa equipe em uma empresa líder em seu segmento. Nesta posição, você será responsável por apoiar as atividades administrativas do escritório, incluindo atendimento telefônico, correspondência, organização de arquivos, processamento de pagamentos e suporte aos demais departamentos. Requisitos: experiência prévia em um cargo administrativo é uma vantagem, mas não é obrigatório? Conhecimentos básicos em informática e habilidade para trabalhar com sistema? Habilidade para trabalhar em equipe, gerenciar o tempo e prioridades.? Desejável: oferecemos salário competitivo e benefícios como plano odontológico, vale-Transporte e vale refeição. Se você é organizado(a), detalhista e tem habilidade para gerenciar múltiplas tarefas, se inscreva agora! - Atender telefonemas e direcionar chamadas para as pessoas corretas - Receber e correspondências, bem como gerenciar o correio eletrônico - Organizar arquivos e documentos físicos e eletrônicos - Suportar os departamentos de vendas, financeiro, rh e administrativo realizar outras tarefas administrativas conforme necessário. Benefícios: plano odontológico.
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