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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Maringá / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente administrativo descrição: desenvolver atividades administrativas do departamento, auxiliando nos processos de requisição de compra, realização de cadastros, lançamento de nfs, e elaboração de pops, its e fors para padronizar todos os processos internos e externos. Desempenhar o monitoramento e controle de faturas de energia elétrica, avaliando o consumo previsto x consumo real, identificando as oportunidades de ganhos ou melhorias nos indicadores de energia. Requisitos: tem experiência com excel? Desejável: conhecimentos relacionados à atividades administrativas. Conhecimentos de informática - Domínio do pacote office (word - Excel): mínimo intermediário. Conhecimento no erp totvs será diferencial. Benefícios: assistência médica assistência odontológica auxílio academia auxílio farmácia bicicletário café da manhã cesta de natal desconto em produtos ginástica laboral previdência privada programa de treinamentos refeitório restaurante interno seguro de vida vale-Alimentação (Informação Confidencial)08:00.
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