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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Maringá / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente administrativo descrição: atividades relacionadas ao departamento financeiro e faturamento realizar faturamento, emitir boletos, fazer cobranças, atender ao cliente para emissão de 2ºvia e informações relacionadas ao financeiro. Realizar controles relacionados ao contas a receber. Requisitos: experiência em funções similares. Possuir conhecimentos intermediário em excel, windows e erp estrutura fiscal de tributos e emissão de notas fiscais atendimento ao cliente. Imprescindível ter curso superior completo em administração, contábeis, economia e afins. Habilidades como pró atividade, organização, bom relacionamento interpessoal, disposição para aprender são essenciais. Instruções adicionais: horário de trabalho segunda a sexta - 8h às 18h sábados - 8h às 12h benefícios: vale transporte vale alimentação cesta básica area: administrativo/escritório experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em: perfil da empresa
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