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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Maringá / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente administrativo descrição: principais atividades: * Realizar atendimento ao cliente; * Realizar cadastro de cliente via sistema; * Auxiliar nos processos administrativos, como preenchimento de formulários, controlar e arquivar documentos, e outros processo pertinentes a instalação e manutenção de serviços; * Acompanhar a equipe de vendas; * Realizar a manutenção da organização do local de trabalho. Requisitos: competências técnicas desejáveis: *Ensino superior completo/cursando: administração, ciências contábeis, gestão financeira ou áreas afins; *Experiência com rotinas administrativas; *Pacote office intermediário. Competências comportamentais desejáveis: * Atenção concentrada; * Trabalho em equipe; * Agilidade; * Responsabilidade; * Respeito a hierarquia; * e boa fluência verbal. ** Jornada de trabalho: O8h às 18h de segunda a sexta e sábado das 08h ao 12h (intercalados). Benefícios: empresa oferece cidade - Uf: maringá - Pr empresa: vaga confidencial publicado em:
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