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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Maringá / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Realizar negociações de saldos devedores; Executar ações de cobrança para recuperação dos valores em aberto; Realizar o controle de contatos diariamente; Atuar com realização de cobrança via whatsapp, telefone e pessoalmente; Realizar conciliação bancária; Realizar retorno e remessa bancária de boletos; Realizar atualizações de boletos bancários; Analisar os resultados da cobrança e elaborar relatórios e gráficos por período; Monitorar diariamente carteira de recebíveis; Emitir boletos e cartas de notificação; Realizar atualização de dados cadastrais e pesquisa de localização de clientes que não possuem dados suficientes para contato; Fazer inclusão, exclusão e consultas junto ao serasa; Intermediar procedimentos de execução jurídica; Suporte ao departamento financeiro. Requisitos: experiência na função e em negociações; Conhecimento em uso do serasa; Vivência em lançamentos financeiros (contas a pagar/contas a receber); Conhecimento jurídico/contábil básico na área de cobrança e financeira; Conhecimento intermediário do pacote office; Ensino superior em administração ou gestão de negócios (concluído ou cursando a partir do 3ºano). Benefícios: Adicional de por assiduidade plano de saúde unimed; Vale transporte; Seguro de vida em grupo area: Administrativo/escritório
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