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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Maringá / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Atuar em uma loja tradicional em maringá, executando as rotinas financeiras (contas a pagar, contas a receber, controle de cartões de crédito e débito, fluxo de caixa, controle bancário, entre outras atividades pertinentes ao cargo). Emissão de notas fiscais eletrônicas, controle de produtos devolvidos para fornecedores, de relatórios administrativos e financeiros. Organização de documentos para envio para o escritório de contabilidade, fechamento de folha de pagamento. Arquivo de documentos, controle de patrimônio, auxílio nos controles relacionados ao estoque da loja. Participação na melhoria de processos administrativos, financeiros, de departamento pessoal. Divulgação e treinamento de colaboradores nas normas e procedimentos da empresa. Implantação e acompanhamento de indicadores e estatísticas. Requisitos: * Disciplina no cumprimento das rotinas; * Organização pessoal e agilidade; * Domínio de língua portuguesa; * Inglês básico; * Domínio de pacote office (em especial, domínio avançado do excel); * Facilidade no uso de sistemas informatizados e conhecimentos sobre segurança eletrônica. Benefícios: * Remuneração compatível com o desempenho na função; * ótimo ambiente de trabalho; * Possibilidade de coparticipação da empresa nos investimentos em cursos e treinamentos; * Vale-transporte; * Vale-refeição de . Area: Comércio varejista, atacadista e distribuição
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