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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Maringá / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
experiência em e-commerce / sac / atendimento telefônico atendimento ao cliente via telefone, whatsapp, chat online, e-mails e plataforma, garantir a entrega de pedidos dentro do prazo para os clientes, ( rastreamento e acompanhamento do produto), resolutividade nas solicitações de estornos de mercadorias ou trocas. Apresentar os produtos e serviços disponíveis; Realizar faturamento dos pedidos, emissão de nota fiscal, lançamentos, rastreamento de nota conhecimento de operação logística de e-commerce. Manter contato com o departamento de logística e comercial visando ações assertivas no acompanhando e movimentação dos estoques, garantindo que não falte produto anunciado no e-commerce. Atuar com análise dos relatórios semanais / diários de vendas, produtos, acessos, desistência, estatísticas dos produtos mais vendidos / procurados, com o objetivo de otimizar as ações comerciais. Requisitos: Ensino médio completo. *ter iniciativa criatividade e organização, resolutividade em suas rotinas, ter boa comunicação escrita, verbal e conhecimento em pacote office. Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale alimentação; Seguro de vida; Area: Comércio varejista, atacadista e distribuição
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