-Realizar registro de ocorrência da cadeia do ciclo do pedido até a entrega ao cliente;
-negociar com cliente para resolução da ocorrência;
-realizar inventários e analisar custos;
-propor ações de melhorias visando assegurar processos internos;
-acompanhar e garantir o cumprimento das normas e procedimentos das operações da empresa, atuando de forma corporativa.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando em: Administração, logística, gestão comercial ou áreas afins.
- Pacote office (excel intermediário);
- Conhecimentos logísticos;
- Noções comerciais.
Benefícios: - Vale alimentação; - Refeitório na empresa; - Programa ambulatorial; - Plano de saúde e odontológico corporativo; - Parcerias com bolsas de estudo, referentes a pós graduações, escolas de línguas e faculdades - Demais parcerias: Academias, farmácia e salão de beleza. Area: Indústria, manufatura e produção
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀