1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Descrição da vaga:

Responsável por apoiar a realização de todas as tarefas administrativas do departamento em que atua, incluindo controle e faturamento, conferências, recepção, entre outros, visando contribuir com a conformidade dos processos realizados em serviços e a adequação das informações e registros internos. 1. Apoiar os processos administrativos do departamento, realizando a armazenagem de documentos e materiais e o registro de informações em sistemas internos e de contas a pagar e receber, contribuindo com a consolidação de informações e análises, bem como realizando atividades de organização e controle de agendamentos. 2. Realizar o controle de despesas da área, mediante monitoramento de custo de fornecedores, pagamento de pequenos valores, levantamento de gastos de viagens junto à equipe e consolidação em relatório para o gestor. 3. Realizar a atualização de cadastro no sistema, por meio do registro de informações de clientes e fornecedores e solicitação de atualizações junto aos mesmos. 4. Suportar o atendimento de clientes internos e externos conforme necessidade, mediante recepcionamento dos mesmos, acompanhamento de solicitações e mento para os responsáveis, sob orientação 5. Suportar o controle do caixa quando necessário, mediante atuação sob orientação. 6. Contribuir com os processos de faturamento, efetuando a emissão e controle de nfs da área e executando as rotinas estabelecidas em conformidade à política comercial da empresa. 7. Acompanhar as vendas diárias, conferindo e acompanhando o recebimento de pagamentos à vista e conferindo duplicatas de vendas a prazo ou via cartão (crédito ou débito). 8. Apoiar o controle do fluxo de caixa mediante realização de abertura e fechamento diários. 9. Apoiar os processos de cobrança, mediante realização de contato com clientes inadimplentes e orientação sobre o pagamento. 10. Verificar a adequação dos documentos para faturamento mediante coleta de assinatura de clientes, documentos e informações necessárias na nfs e boletos emitidos. 11. Apoiar os processos faturamento da loja, mediante execução do recebimento de duplicatas e recebimento a vista e no cartão de crédito. 12. Apoiar as rotinas de pagamento de fornecedores pequenos mediante realização de pagamento no dia estipulado. 13. Apoiar a atualização do sistema interno, mediante cadastro de clientes e fornecedores, bem como registro de informações referentes ao faturamento. 14. Contribuir para acertos de despesas, mediante conferência de relatórios de acertos de despesas Requisitos: - Ensino superior completo em administração, contábeis e áreas afins. - Disponibilidade de Benefícios: Va vr plano de saúde convênios ppr area: Administrativo/escritório

Cód. 4247588
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