Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente Administrativo Financeiro EM Maringá / PR
Assistente Administrativo Financeiro
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: Residir em apucarana ou região superior em psicologia, administração de empresas ou recursos humanos. Pós graduação concluída. Conhecimentos esperados - Treinamentos - Recrutamento e seleção (com os testes) - Conhecimentos gerais de dp - Plano de cargos e salários - Pesquisa de clima organizacional Habilidades e atitudes esperadas - Lidar com pessoas - Resiliência - Pró-Ativo desejável: experiência com desenvolvimento de pessoal, treinamento, plano de remuneração, recrutamento e seleção, conhecimentos com exigências legais e conhecimentos gerais de departamento pessoal. Atuação de forma estratégica, capacidade de lidar com adversidades, ter bom relacionamento, trabalhar a comunicação entre as áreas. Responsabilidades: Principais atividades a serem exercidas - Planejar e gerenciar programas de treinamento e desenvolvimento dos profissionais na avaliação de performance - Rever estrutura de remuneração - Gerenciar processos de seleção, testes, entrevistas e integração de novos colaboradores - Manutenção de planos de cargos e salários - Realizar comunicação e integração entre gestão da qualidade, segurança do trabalho e produção instruções adicionais: de seg. A sexta, das 7:30 as 17:30 benefícios: - Vale alimentação - Plano de saúde coparticipação - Alimentação in natura com desconto de 4,00 por refeição.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo Financeiro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES