<Br/><b>área de atuação</b>:saúde, trat.terapêuticos e hospitalar<br/><b>atividades</b>:atendimento receptivo ou ativo de clientes em sistema de gestão por telefone ou meios tecnológicos. -repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas; - assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade , sistemas e tipo de atendimento; - controlar o status de chamados técnicos, interagindo com usuários e os posicionamentos em relação às datas previstas de atendimento; - desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério do mseu superior imediato.<br/><b>informações</b>:informações:<br/><b>escolaridade</b>:ensino superior
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Sistemas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀