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1 VAGA DE Analista de Recursos Humanos EM Maringá / PR
Analista de Recursos Humanos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
<Br/><b>área de atuação</b>:recursos humanos<br/><b>atividades</b>:empresa nacional se instalando em maringá, contrata profissional para executar as seguintes *analisar, revisar, desenvolver e executar os subsistemas de recrutamento e seleção, administração de cargos e salários, treinamento e desenvolvimento. *analisar, revisar, desenvolver e executar procedimentos relativos a recrutamento, seleção, administração de cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, políticas de remuneração, benefícios da empresa, observando o cumprimento das políticas estabelecidas. *desenvolver projetos de remuneração direta e indireta. *periodicamente, elaborar e/ou participar de pesquisas salariais e de benefícios junto a outras empresas, elaborando materiais comparativos, manuais e instruções necessárias. *desenvolver programas e planos que possibilitem a empresa, de forma racional e equilibrada. Determinar a remuneração a ser paga aos seus colaboradores, de acordo com o mérito, metas, especialização e outros fatores componentes do cargo. *planejar e desenvolver avaliações de desempenho. *atender a gestores e líderes da empresa para a solução de problemas relativos a salários, benefícios e assuntos similares. *analisar, acompanhar e controla as requisições de pessoal, estudando os cargos a serem ocupados. *analisar propostas de emprego, entrevista candidatos. *promover de grupo e aplicar testes diversos. *analisar cargos e funções para reestruturar e planejar avaliações de desempenho, de méritos e outros, através de métodos técnicos e matemático. *elaborar descrições de cargos, conforme as funções e ocupações profissionais dos colaboradores da empresa. *desenvolver estudos relativos a planos de carreira e sucessão com base no organograma da empresa. *desenvolver planos de treinamento e desenvolvimento de pessoal, levantando e analisando necessidades. *desenvolver material de treinamento e desenvolvimento, de acordo com as demandas das áreas e empresa. *desenvolver planos de participação nos resultados, seguindo as políticas e diretrizes do planejamento estratégico da empresa. *verificar cursos ministrados por empresas especializadas. *analisar o tipo de treinamento e duração. *negociar preços e formas de pagamento. Verificar benefícios prestados aos colaboradores da empresa. *acompanhar a qualidade dos serviços prestados por terceiros, inclusive, pesquisando serviços alternativos. *acompanhar e manter-se atualizado sobre as mudanças na leislação trabalhista e previdenciária. *cuidar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa. *desenvolver e executar demais atividades relacionadas a função.<br/><b>informações</b>:informações: *experiência com as mesmas atividades *desejável pós ou mba na àrea de psicologia organizacional e/ou administração *conhecimento em pacote office *excel avançado *curso de formação em coaching *conhecimento em idiomas oferecemos *salário do mercado *atrativo pacote de benefício *crescimento de carreira pedimos que informe no e-mail a pretensão salárial e quais sistemas de gestão em rh o candidato tem conhecimento e/ou já trabalhou.<br/><b>escolaridade</b>:pós graduação
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