Analista de departamento pessoal descrição: relatórios para o fechamento de folha de pagamento; compra de benefícios; controle e saldo de banco de horas, horas extras, sobreaviso; administração relógio ponto, faltas, atestados médicos, afastamentos; controles de benefícios, assistência médica, odontológica, seguro de vida, férias, admissão, demissão entre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: - Experiências anteriores na área; - Experiência com sistema de ponto ahgora; -Ser pró ativo(a) sempre estudar sobre a clt e atualizações da cct a qual a empresa é representada para dar apoio ao setor de rh e a empresa sobre as leis e normas a serem seguidas. Benefícios: - Empresa oferece vários benefícios. Area: recursos humanos experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: enjoy consultoria publicado em:
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Departamento Pessoal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀