Analista Contabil Ii Descrição: Responsável por garantir a qualidade das informações contábeis por meio da realização de análises e controles relacionados às contas patrimoniais da instituição. Conciliações contábeis das contas patrimoniais; Realizar análise da evolução das contas de resultado; Executar a classificação contábil e lançamentos dos movimentos financeiros de caixa e bancos; Conferência e inclusão de documentos de entrada no sistema de contas a pagar; Realizar levantamento de informações não consideradas na estruturação do sistema contábil; Auxiliar nas demais rotinas e atividades do setor. Requisitos: Superior Completo em Ciências Contábeis; Pós Graduação Completa em áreas afins. Conhecimentos contábeis que permitam o entendimento da origem dos registros contábeis para análise, conciliação e crítica dos lançamentos e procedimentos; Bom conhecimento em informática. Benefícios:
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Contábil PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀