Atendente de call center descrição: O atendimento é o momento em que a experiência do cliente precisa ser o maior e único foco. O atendente nessa área precisará realizar processos que tornem a experiência de cada cliente o mais fluida possível, prezando pela clareza e agilidade acima de tudo, a, agindo como um solucionador de problemas. É importante ressaltar que não trabalhamos com metas. Requisitos: • Ensino médio completo • Básico pacote office • Digitação excelente; • Comunicação eficaz (escrita e verbal) benefícios: vale alimentação vale transporte plano de saúde coparticipativo parceria com instituições de ensino frutas para os colaboradores area: informática, ti, internet e telecomunicação experiência: sim escolaridade: ensino médio faixa salarial: - cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em:
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀