Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Marília / SP
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Marília / SP
Efetivo/CLT
Requisitos da vaga: - Irá construir relacionamento com os principais clientes; - Agendar reuniões regulares com os clientes para acompanhar e garantir que estejam satisfeitos; - Criar planos para atender as necessidades de negócio dos clientes; - Atuar como ponto de contato para reclamações e problemas para resolução; Coordenar e fazer gestão dos processos e da equipe de relacionamento com o cliente; - Elaborar relatórios, acompanhar indicadores, rastreamento de kpis. - Necessário excel avançado, e bons conhecimentos de plataformas de crm; - Buscamos pessoas com excelente comunicação, habilidade para negociação, liderança, atitude voltada para o cliente, bom trabalho em equipe e aptidões para resolver problemas e conflito. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h as 18h. - Com períodos sazonais, podendo trabalhar no fim de semana
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES