1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Marília / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Marília / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos da vaga: - Irá construir relacionamento com os principais clientes; - Agendar reuniões regulares com os clientes para acompanhar e garantir que estejam satisfeitos; - Criar planos para atender as necessidades de negócio dos clientes; - Atuar como ponto de contato para reclamações e problemas para resolução; Coordenar e fazer gestão dos processos e da equipe de relacionamento com o cliente; - Elaborar relatórios, acompanhar indicadores, rastreamento de kpis. - Necessário excel avançado, e bons conhecimentos de plataformas de crm; - Buscamos pessoas com excelente comunicação, habilidade para negociação, liderança, atitude voltada para o cliente, bom trabalho em equipe e aptidões para resolver problemas e conflito. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h as 18h. - Com períodos sazonais, podendo trabalhar no fim de semana

Cód. 9771243
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES