1 VAGA DE Gerente de Marketing EM Marialva / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente de Marketing

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Marialva / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Descrição: promover o propósito da lightsweet, atuando como guardião das marcas e promovendo o encantamento do mercado. Requisitos: experiência na função? Gestão de pessoas? Gestão de processos? Gestão de projetos? Gestão de resultados? Gestão orçamentária? Ensino superior completo em comunicação social, publicidade e propaganda, marketing. ? Pós graduação em marketing, administração ou áreas afins ? Pacote office nível 3.? Desejável: experiência na área de alimentos. Responsabilidades: planejar e desenvolver estratégias e táticas para promoção e divulgação das marcas 1. Elaborar plano de marketing por ascp 2. Estabelecer políticas e procedimentos de comunicação 3. Planejar e implementar ações para promoção da imagem institucional, lançamentos e relançamentos de produtos, campanhas publicitárias e campanhas de vendas. Gerir o orçamento do departamento 4. Contribuir para a elaboração do plano estratégico da organização 5. Contribuir na elaboração das metas orçamentárias 6. Realizar estudo de viabilidade de projetos 7. Buscar e avaliar fornecedores de produtos e serviços pertinentes ao departamento 8. Administrar contratos firmados pelo departamento gerir ações de marketing e suas subáreas 9. Planejar e coordenar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários) 10. Planejar e coordenar a execução dos cursos de culinária 11. Coordenar e/ou acompanhar visitas institucionais gerir de canais digitais e físicos de aquisição 12. Realizar planejamento de mídias e mídias sociais, acompanhando implementação e avaliando indicadores 13. Coordenar as propostas de anúncios e acompanhar os resultados gerir e garantir rentabilidade de portfólio 14. Subsidiar desenvolvimento de novos produtos, gerenciar lançamentos e reportar resultados 15. Realizar ações para ampliação de participação no mercado 16. Determinar, junto a equipe multisetorial, faixas de preços para comercialização, acompanhando desempenho no mercado 17. Contribuir na elaboração de política comercial 18. Analisar tendências do mercado e propor intervenções 19. Analisar fatores econômico-Financeiros e propor intervenções dirigidas ao mercado 20. Assistir clientes nas atividades de comercialização e marketing 21. Criar programas e ações de fidelização de clientes e consumidores, tanto b2b quanto b2c 22. Coordenar demanda regulatória de produtos 23.Gerenciar treinamentos de produtos para a equipe de vendas, distribuidores e representantes 24.Definir e implementar estratégias de portfólio em campo 25.Garantir cumprimento de cronograma de lançamento de produtos. Gerir atendimento ao consumidor 26. Implementar serviços de atendimento a clientes, analisar indicadores e propor melhorias por meio do relacionamento com outros departamentos 27. Coordenar o sac para que o cliente tenha uma experiência satisfatória 28. Detectar expectativas e necessidades de clientes e consumidores e atuar para alinhar as expectativas às necessidades de negócio e vice-Versa 29. Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos de consumidores, utilizando os estudos para composição de projetos 30. Administrar conflitos entre consumidores e empresa, clientes e empresa gerir pessoas, processos e resultados 31. Coordenar, acompanhar e avaliar trabalhos de prestadores de serviços (agências, produtoras, assessorias etc) 32. Estabelecer metas e indicadores de desempenho para todas as funções e processos do seu departamento 33. Estabelecer diálogo com stakeholders diversos, relacionando-Se com a mídia, órgãos governamentais, entidades de classe, associações, parceiros, entre outros 34. Implementar e coordenar o cumprimento das políticas de marketing da empresa 35. Implementar e garantir o cumprimento da política de identidade visual da empresa 36. Realizar e gerir branding 37. Atuar como guardião da marca, fazendo cumprir a política de marcas da empresa 38. Coordenar o relacionamento com a assessoria de imprensa 39. Administrar indicadores de desempenho do departamento e avaliar fato/causa/ação sempre que necessário 40. Atuar com informações qualificadas de inteligência comercial, implementando métodos para análise e de indicadores e cenários. Benefícios: - Seguro de vida -Descontos nos produtos lightsweet -Planos de saúde co-Participativo -Planos odontológicos -Vale alimentação -Refeição na empresa -Vale transporte -Cartão multi benefícios -Cartão farmácias -Clube de vantagens: convênio com instituições de ensino, academias e etc.

Cód. 9874493
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES