1 VAGA DE Gerente Comercial EM Marialva / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente Comercial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Marialva / PR

Descrição da vaga:

Resumida: Coordenar ações de vendas em sua área de atuação, avaliar, analisar e propor medidas corretivas para melhoria contínua do desempenho da sua área de atuação. Detalhada: 1. Identificar tendências em sua área de atuação, compartilhando ideias com os departamentos de marketing e desenvolvimento de produtos; 2 3. Participar de eventos de interesse da empresa visando levantar informações importantes de mercado; 4. Participar de reuniões com representantes, distribuidores e supervisores, de acordo com convocação do superior imediato; 5. Realizar reuniões com departamentos internos (marketing, produtos, trade marketing, logística), a fim de aprimorar continuamente a integração entre as áreas e o atendimento às necessidades de mercado; 6. Contribuir, junto a seus superiores, com a elaboração das metas de vendas, campanhas de vendas e indicadores de desempenho; 7. Sugerir ao trade marketing possibilidades de ações, sempre que identificada necessidade; 8. Acompanhar atividades dos supervisores de regionais de vendas em clientes, em suas áreas de atuação, propondo medidas de melhoria e identificando/reportando não conformidades ao superior imediato e ao gerente comercial (quando houver na região); 9. Responder pelas metas de vendas de varejo, distribuidores e representantes; 10. Acompanhar o desempenho de cada cliente, desenvolvendo plano para ações personalizadas, junto à gerência comercial; 11. Cumprir os itens de controle e verificação que permitam o efetivo acompanhamento dos resultados e do desempenho, por meio de ações preventivas e corretivas; 12. Acompanhar via sistema o abastecimento e atendimento dos clientes, mobilizando equipes externas, a fim de garantir o abastecimento; 13. Acompanhar logística e identificar não conformidades, a fim de atuar proativa e preventivamente na solução de problemas e promoção de melhorias junto ao departamento responsável pela operação; 14. Realizar acompanhamento dos relatórios dos supervisores de vendas quando em atuação no campo; 15. Emitir relatórios semanais de ocorrência de atendimentos, campanhas, medidas de correção e informações gerenciais, dirigi-las ao superior imediato; 16. Contribuir na elaboração de propostas comerciais, sempre que necessário; 17. Solicitar informações e documentos necessários para a formalização de contratos, direcionando-os aos setores competentes; 18. Administrar os procedimentos relativos a contratos de representantes e clientes; 19. Dar suporte a representantes e clientes na em sua área de atuação; 20. Acompanhar as campanhas de vendas em representantes e distribuidores; 21. Realizar integração de novos representantes, sempre que necessário; 22. Fazer interface entre representantes, clientes e setores da empresa, sempre que exigir não conformidades ou necessidades de informações; 23. Repassar informações da área de atuação ao gerente comercial, mantendo-o atualizado; 24. Responsabilizar-se pelos pedidos de vendas em suas regiões de atuação, acompanhando-os desde a inclusão no sistema até a entrega no cliente, informando a representes e gerentes ocorrências de não conformidades, bem como as respectivas soluções implementadas; 25. Planejar com a logística as cargas de mercadoria para a área de sua responsabilidade, se necessário; 26. Gerir pedidos com restrição de acordo com as regras e /ou liberações do superior imediato e gerente comercial (quando houver na região); 27. Acompanhar e participar das negociações especiais de acordo com as regras estabelecidas pela empresa (preços x volume, preços promocionais sazonais, bonificações, acordos); 28. Participar na elaboração do orçamento da área; 29. Treinar representante, supervisores e distribuidores na utilização do sistema off e online de pedidos, quando necessário; 30. Lançar pedidos de clientes diretos no sistema web, quando necessário; 31. Controlar conta corrente de clientes estratégicos; 32. Manter a força de vendas externas e internas atualizada sobre procedimentos internos, lançamentos de produtos,

Cód. 4374373
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