1 VAGA DE Gerente Administrativo EM Maracanaú / CE

Função/cargo da vaga:

Gerente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maracanaú / CE

Descrição da vaga:

Industria localizada em maracanaú contrata: Vaga gerente administrativo Requisitos: experiência e conhecimento com gestão de pessoas; cadeia de suprimentos; logística; manutenção de máquinas, equipamentos e predial;tecnologia da informação (básico);departamento pessoal; clt;modelos administrativos (formas de gestão)e microsoft projet;. Atividades a serem desempenhadas: Supervisionar as atividades do almoxarifado; ? supervisionar e planejar as atividades do expedição; ? supervisionar e planejar todo o processo de aquisição de matérias-primas, equipamentos e outros materiais, e o fluxo de compras; ? supervisionar e planejar o desenvolvimento de projetos de sistemas novos, alocando pessoal e definindo recursos técnicos (software e equipamentos; ? supervisionar e planejar a manutenção dos programas e sistemas implantados, identificando problemas técnicos e operacionais, procedendo às modificações ou desenvolvendo novos sistemas quando necessário; ? orientar e supervisionar as atividades de informatização dos processos e sistemas da empresa; ? supervisionar a área fiscal-tributária, acompanhando a legislação e orientando as áreas da empresa envolvidas; ? supervisionar e planejar as atividades do departamento pessoal; ? promover o treinamento dos compradores, visando a obter as melhores condições de compra e otimizar o giro dos produtos. ? participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos. ? negociar com prestadores de serviço na área administrativa e de serviços gerais, buscando sempre melhores condições de qualidade, preço e prazos. ? analisar os contratos firmados com terceiros, do ponto de vista administrativo. ? atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa, prestando todos os esclarecimentos necessários, visando a agilização e qualidade do trabalho da auditoria. ? coordenar reuniões com fins específicos; ? mediar conflitos; Horário de trabalho: seg à sex - 7:00 às 17:00hs (disponibilidade aos sábados) Benefícios: café da manhã, almoço, vale combustivel, 01 cesta básica, seguro de vida e cursos internos e externos (com certificado). Remuneração: R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00

Cód. 334679
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