1. Descrição sumária
? atendimento cliente interno, presencial e remoto.
? manutenção de hardware e instalação software.
? controle de ip e domínio de rede, controle firewall, controle de impressão, controle da telefonia.
? atender chamados de suporte dos usuários da rede, de computadores, envolvendo montagem, reparos e configurações de equipamentos na utilização do hardware, softwares disponíveis e pontos de rede.
? cadastrar acessos e utilização da rede, mediante formulários de inclusão de usuário de ti.
2. Relacionamento
Interno
3. Requisitos
Está cursando tecnologia da informação ou cursos similares;
Conhecimento em linux, windows e windows server;
Ter habilidades com ferramenta do google.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!