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1 VAGA DE Técnico de Departamento Pessoal EM Manaus / AM
Técnico de Departamento Pessoal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Manaus / AM
Efetivo/CLT
Secretária executiva Requisitos: Escolaridade: Ensino técnico completo superior cursando ou completo em administração e/ou gestão de pessoas. experiência: experiência comprovada na função de secretária executiva. Cursos: Obrigatório possuir cursos de departamento pessoal, notas fiscais e boletos. Cursos adicionais na área administrativa são desejáveis. Disponibilidade: Total disponibilidade de horário. Documentação: É necessário possuir toda a documentação completa (rg,(Informação Confidencial) carteira de trabalho, etc.), cartão de vacinação atualizado e currículo atualizado. Atividades: As atividades da função de secretária executiva englobam um conjunto de responsabilidades que exigem organização, proatividade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente. As principais responsabilidades incluem, mas não se limitam a: Atendimento telefônico: Atendimento de ligações, direcionamento de chamadas e agendamento de reuniões. Gestão de agenda: Organização e controle da agenda da alta gerência, incluindo marcação de compromissos, viagens e reuniões. Controle de documentos: Organização, arquivamento e controle de documentos importantes, garantindo a segurança e a fácil localização das informações. Redação e digitação: Elaboração de correspondências, relatórios, atas de reuniões e outros documentos, garantindo a precisão e a clareza da comunicação. Suporte administrativo: Auxílio em tarefas administrativas diversas, como organização de eventos, controle de materiais de escritório e suporte a outros departamentos. Departamento pessoal (conhecimento obrigatório): Auxílio em atividades relacionadas ao departamento pessoal, utilizando o conhecimento adquirido em cursos específicos. Isso pode incluir, mas não se limita a, organização de documentos, controle de ponto e outras tarefas pertinentes. Notas fiscais e boletos (conhecimento obrigatório): Gestão e organização de notas fiscais e boletos, garantindo o controle financeiro e o cumprimento das obrigações fiscais. Relacionamento interpessoal: Manter um relacionamento profissional e cordial com clientes, fornecedores e colaboradores. Outras atividades: Realizar outras atividades administrativas conforme necessidade da empresa. Remuneração e benefícios: Salário: a ser informado na entrevista. Vale transporte. Almoço fornecido pela empresa. Banco de horas. Observações: A empresa valoriza candidatos(as) com excelente comunicação, organização, proatividade e capacidade de trabalho em equipe. A vaga exige comprometimento e responsabilidade.
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