Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Manaus / AM
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Manaus / AM
Home Office
Efetivo/CLT
Informações da vaga: Requisitos: - Ensino superior completo em administração, gestão comercial, processos gerencial ou áreas afins. - experiência em gestão de vendas ativa em call center; - Pacote office – Intermediário. Atividades: - Realizar gestão de equipe de vendas, incentivando os colaboradores, impulsionando vendas. - Realizar relatórios e prestação de contas referente a metas. - Acompanhar os indicadores dos operadores (presença, atingimento de metas, garantir resultados. - Realizar monitorias das vendas para a realização de feedbacks; - Elaboração de campanhas motivacionais.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES