Planejar campanhas de marketing digital;
Gerenciar fornecedores externos;
Analisar dados e gerar relatórios sobre o desempenho das campanhas e o comportamento do consumidor;
Supervisionar a criação de conteúdo para mídias sociais, blogs, sites e outros canais de comunicação;
Colaborar com o departamento de vendas para alinhar estratégias e metas.
Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
Proficiência em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, plataformas de gestão de campanhas e CRM.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!