1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Manaus / AM

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Manaus / AM

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Como assistente administrativo de internação na samel você terá por responsabilidade realizar a internação no sistema tasy de todos os pacientes eletivos listados no mapa cirúrgico autorizar no sistema dos convênios os pedidos cirúrgicos de urgência confirmação da senha de autorização de internação junto aos convênios emissão de solicitação de material de consumo do setor autorizar a demanda do paciente internado junto aos convênios revisar guias de internação que são das ao faturamento lançar no sistema opmenexo os pedidos cirúrgicos que precisam de opme responder as pendências geradas pelos convênios relacionadas as internações de urgência contato com médico via whatsapp para envio do parecer movimentação da agenda cirúrgica movimentação do pedidos de transferência particular e dos convênios. Requisitos: atendimento ao cliente e ensino médio completo ou cursando ensino superior em administração.

Cód. 10949550
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR