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1 VAGA DE Analista de Qualidade EM Manaus / AM
Analista de Qualidade
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.000,000 Por Mês
Manaus / AM
Home Office
Efetivo/CLT
Implementar e monitora a execução da política da qualidade institucional, fomentando a melhoria contínua dos processos e modelos de ferramentas de controle da qualidadeassessorar as diversas áreas da empresa em relação a certificações e ações voltadas às questões da qualidade, da segurança do paciente e da sustentabilidade monitorar e participar de comissões internas de acordo com o interesse da instituiçãoacompanhar a pesquisa de satisfação dos clientes, especialmente através dos relatos registrados e em outros meios, tais como reclamações, sugestões, elogios e outros, afim de identificar oportunidades de melhoriaacompanhar o mapeamento dos processos e garantir a criação e atualização de políticas, procedimentos, formulários e demais documentos da qualidadeacompanhar o desenvolvimento do planejamento estratégico da instituiçãoassegurar a realização de auditorias internas, orientando os auditores da qualidade para o cumprimentodo mesmoimplantar, disseminar e monitorar a política de gerenciamento de riscos e segurança do paciente, estimulando a identificação de incidentes e eventos, tratando-Os junto aos profissionais do hospital como oportunidades de melhoria, de modo que, continuamente, sejam percebidas melhorias na assistência prestadapromover gestão integrada entre os setores, e gerenciando os registros de não conformidadesmonitorar a gestão estratégica através da missão, visão e valores, apoiando-Se em ferramentas como análise swot (ou análise fofa ou ffoa: forças, fraquezas, oportunidades e ameaças), bsc (balanced scorecard), 5w2h (plano de ação) e indicadores de desempenhogarantir práticas de gestão integrada e gerenciamento dos registros de não conformidades acompanhando as análises críticas dos indicadores de desempenho, bem como execução das ações definidas nos diversos planos de ação tanto estratégicos quanto aqueles definidos em reuniões de análise críticaplanejar e executar auditoria interna periódica e executar monitoramento nos resultados de satisfação de pacientesemitir relatórios referentes às atividades de gestão da qualidadegerenciar e zelar pelo cumprimento dos contratos de interação de processosmanter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setorelaborar e cumprir com o plano de ação setorial junto à sua equipelevantar e monitorar os resultados dos indicadores do setor, tomando as ações de melhoria quanto a itens de fiscalização e sustentabilidaderealizar treinamentos pertinentes aos processos descritos.
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