Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Graduação em completa em administração, marketing, jornalismo, publicidade e propaganda. Certificação em cursos voltados para marketing de conteúdo. Sólido conhecimento dos diferentes tipos de canais de mídia paga, tecnologias, busca paga, retargeting, anúncios em redes sociais e distribuição de conteúdo. experiência em landing pages e formulários de geração de leads para distribuição de conteúdo em campanhas. Execução de parceria com novas empresas. Vivência em análise estratégica do desempenho de campanhas de mídias pagas. experiência em lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados. Atividades: atuará com planejamento, criação e acompanhamento de resultados das campanhas dos canais pagos de marketing digital.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Mídia PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀