Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Vendedor Externo EM Maceió / AL
Vendedor Externo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.500,000 Por Mês
Maceió / AL
Efetivo/CLT
Atribuições: O Auxiliar Administrativo(a) de Faturamento desempenha um papel fundamental no processo de faturamento da empresa, sendo responsável por realizar atividades administrativas relacionadas à emissão, controle e organização de documentos fiscais e financeiros. Este profissional atua na interface entre os departamentos de vendas, financeiro e contabilidade, garantindo a precisão e conformidade das informações relacionadas às transações comerciais da empresa Apoiar nas rotinas administrativas do setor de auditoria Organizar arquivos e documentos Conferir e inserir dados em sistema Fechamento das contas no Sistema de Gestão Recebimento de contas hospitalares. Requisitos Básicos: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando Conhecimento em Pacote Office (Excel) Domínio na coleta de dados em sistema e auxilio no preenchimento de planilhas Noções em prontuário médico e auditorias Requisitos Desejáveis: experiência no cargo em contexto hospitalar Conhecimento em sistema integrado.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Vendedor Externo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES