Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Vendedor Externo EM Maceió / AL
Vendedor Externo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.500,000 Por Mês
Maceió / AL
Temporário
Atribuições: O assistente administrativo para o serviço de atendimento ao cliente (sac) desempenha um papel essencial no suporte às operações do sac, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade aos clientes da empresa. Este profissional atua como ponto de contato entre a empresa e os clientes, realizando atividades administrativas relacionadas ao registro, acompanhamento e resolução de demandas e solicitações dos clientes. Além disso, colabora na análise de dados e feedbacks recebidos para identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento. Prestar atendimento ao cliente beira leito Cadastrar demandas dos clientes em sistemas Cadastrar e controlar registros recepcionados através de e-Mail/redes sociais/plataforma indecx Retorno ao cliente referente as demandas registradas Tabular dados no excel utilizando os sistemas interact/smart Elaboração de relatórios Realizar análise crítica de indicadores Apresentar indicadores em agm tática Controlar registros em sistema Realizar atividades administrativas, como organizar e arquivar documentos Realizar chamados para o setor de tecnologia da informação, manutenção e same. Vaga temporária Requisitos básicos: Ensino superior em andamento em administração e afins Conhecimento em pacote office (excel) Conhecimento na construção de relatórios, extração de dados via sistema Requisitos desejáveis: Experiência anterior na função Conhecimento nos sistemas: interact e smart.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Vendedor Externo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES