1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Maceió / AL

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maceió / AL

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Ser responsável por gerenciar, planejar e controlar recursos, e atividades da área de atendimento/call center ativo/vendas, para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanhar os processos e resultados e definir estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios entre outras atividades. Requisitos: ensino superior completo pós-Graduação ou especialização em áreas administrativas/atendimento habilidades em sistemas operacionais ter laborado como gestor de atendimento/call center ativo em empresas da área de saúde.

Cód. 10192062
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES