Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Maceió / AL
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maceió / AL
Home Office
Efetivo/CLT
Ser responsável por gerenciar, planejar e controlar recursos, e atividades da área de atendimento/call center ativo/vendas, para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanhar os processos e resultados e definir estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios entre outras atividades. Requisitos: ensino superior completo pós-Graduação ou especialização em áreas administrativas/atendimento habilidades em sistemas operacionais ter laborado como gestor de atendimento/call center ativo em empresas da área de saúde.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES